quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ligação do Sub (bobinas/canais/impedância)

Um Bridge em Cada Bobina do Sub

"Mas voutando ao assunto , vc pode ligar mais as entradas dos canais da bridge tem que ser iguais , ou seja vc não pode deixaR os ganhos do amplificador um diferente do outro .
Sempre é bom deixar os ganhos das bridges iguais para que não aconteça alguns problemas."
"Uso essa ligação e não tenho do que reclamar!!!! um bridge por bobina, sendo que uso só um RCA, dividindo o sinal com cabos Y!!!"
"nd a ver...... tenho um uxp ligado em um módulo exclusivo pra ele.... ou seja..... um bridge pra cada bobina. toca pra carai... não dá, não deu e nem vai dar problema nenhum... e olha q faço os uxp "gemer"... não tem nd de mais ligar cada bobina, um bridge.. se tiver com a impedância certa, vai fundo q vc vai como toca essa coisa...."
"Eu acho que não tem problema...
Mas é imprescindível mandar o exato mesmo sinal pras duas entradas rca (use um Y), regule o ganho de um bridge, meça a tensão, e regule o outro até atingir a mesma tensão...
Eu não acho que é só deixar os 2 ganhos na mesma 'posição' que vai ficar igual mesmo..."
página 2:
"se vc ainda não desecou um sub de bobina dupla... saiba que esta bobina dupla na verdade é apenas uma, são dois enrolamentos de cobres em um unico corpo."

"RESPOSTA DA BRAVOX A RESPEITO DA PERGUNTA:
Boa Tarde!
Obrigado por escolher a Bravox.

Pode ligar dessa forma sem problemas, casando a impedância e potência não tem problemas, as bobinas podem ser ligadas individualmente, ou em série ou então em paralelo.
Agradecemos a preferência e estamos sempre prontos para ajuda-lo.

Atenciosamente,
Osiel Cardoso Nunes
Deptº Técnico
BRAVOX "

Nenhum comentário:

Postar um comentário